Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Meu Novo Time Urubuzada - Fla

    vini38
    vini38
    Amador em Mensagens.
    Amador em Mensagens.


    Mensagens : 173
    Pontos : 5679
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 28
    Localização : eunapolis bahia

    Meu Novo Time Urubuzada - Fla Empty Meu Novo Time Urubuzada - Fla

    Mensagem por vini38 Qua 2 Dez - 20:41

    Opa Galera do Brazukas
    bem algumas pessoas do clã sabir que eu resolvir criar um novo time e excluir o time liverpool pareçi ideia de louko mais naum e bem eu vir na briga pelo top 1 do gamegol que ta dificil a briga ai pensei em criar um time so pensei ai eu vir que tinham times varzeas que tavam ganhando varios times ai decide eu criar um novo time agora olha o que eu estou pensado em realizar no meu time

    1.Construir o centro de juniores:Que e fudamental e di la que vai sair seus futuros craques e agora ta melhor porque tem competição de juniores ai pensei em ganhar tbm as competição de juniores

    2.Compra jogadores Sem Contratos: nois jogadores sem contratos pensei em compra jogadores sem contratos baratinhos e novos e fica treinando uns 2 a 3 meses para quando vender e ganhar um dinheiro quase o 50% mais caro do que eu comprei ai vou ganhar muitos dinheiros

    3.Construir Centro de Recuperação: eu sei que vai sobra bastante dinheiro dos jogadores sem contratos e o dinheiro que sobrar vou construir o Centro de recuperação

    4. Ganhar liga de amigos e testar formaçoes: bem o 4 objetivo decide fazer engual o recreativo elisario ganharr liga de amigos e testar formaçoes e se tornar famoso na varzea

    5. Construir Estadio: Bem o 5 objetivo decide porque da muito dinheiro e as torçidas estaum lotando vou construir com os dinheiro do patrocinio e jogadores sem contratos.

    Depois disso vou começar a jogar e tentar ganhar todos os titulos que eu disputa na varzea conserteza depois que eu faço esses objetivo meu time vai subir muito no Gamegol blz galera
    Büyük
    Büyük
    Profissional em Mensagens.
    Profissional em Mensagens.


    Mensagens : 498
    Pontos : 6338
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 16/10/2009
    Idade : 38
    Localização : BH / MG

    Meu Novo Time Urubuzada - Fla Empty Re: Meu Novo Time Urubuzada - Fla

    Mensagem por Büyük Qua 2 Dez - 22:46

    Q seja feliz e tenha boa sorte!

    Mas se dinheiro fosse fácil como vc tá dizendo ai, teríamos só trilionários no clã!
    nano bonelli
    nano bonelli
    Várzea em Mensagens.
    Várzea em Mensagens.


    Mensagens : 25
    Pontos : 5365
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 04/11/2009
    Idade : 30
    Localização : Joinville - SC

    Meu Novo Time Urubuzada - Fla Empty Re: Meu Novo Time Urubuzada - Fla

    Mensagem por nano bonelli Qui 3 Dez - 10:13

    boa sorte pra vc no seu novo time...
    Scrubland
    Scrubland
    Semi-Profissional em Mensagens.
    Semi-Profissional em Mensagens.


    Mensagens : 303
    Pontos : 5877
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    Meu Novo Time Urubuzada - Fla Empty Re: Meu Novo Time Urubuzada - Fla

    Mensagem por Scrubland Qui 3 Dez - 10:43

    Logo vi. Joguei com seu time O Liverpool e ganhei por WO hoje. rs.

    Bom, minhas dicas pra vc fazer grana e formar um bom time seriam um pouco diferentes, mas boa sorte aí pra você. Se vai ficar um tempo sem jogar, só formando o time, melhor fazer pelo menos jogos amistosos pra você começar a ganhar um pouco de torcida e também ter um pequeno público pagante no seu estádio... Assim que conseguir um time um pouco melhor e conseguir seus investimentos, comece então com as LA's que vc disse.

    MAS NÃO CAIA NA BESTEIRA DE COLOCAR PASSAPORTE E USÁ-LO SÓ PRAS LA'S, PQ AS COMPETIÇÕES OFICIAIS TEM BOAS PREMIAÇÕES, MESMO QUANDO VOCÊ NÃO CHEGA ÀS FINAIS, E QUERENDO OU NÃO, ELAS DÃO GRANA, MAS SÓ PODEM SER DISPUTADAS ENQUANTO VC POSSUIR SEU PASSAPORTE

    Vai por mim, se vc tem um passaporte mensal, pode jogar as competições oficiais sim!!! Em 1 mês, com um time que vc acabou de criar vc não vai subir pra Amador. Então vai ganhar uma grana nessas competições, continuar na Várzea e vai poder ficar só nas LA's, buscando títulos, sem subir de nível. Mas só jogue as LA's quando vc tiver certeza de que seu time está bom o bastante para ganhá-las, afinal, os créditos para Ligas de Amigos não tem prazo de validade, eles continuam lá, mesmo depois que seu passaporte vencer...!!

    Boa sorte, garoto!!! rsrsrs.
    vini38
    vini38
    Amador em Mensagens.
    Amador em Mensagens.


    Mensagens : 173
    Pontos : 5679
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 28
    Localização : eunapolis bahia

    Meu Novo Time Urubuzada - Fla Empty Re: Meu Novo Time Urubuzada - Fla

    Mensagem por vini38 Qui 3 Dez - 11:36

    opa brigado pela dica sergio mais uma coisa eu todas vez que coloco passaporte mensal o passaporte dobrar para 2 meses e o creditos dobram tbm por isso eu e o creditos de liga de amigos ainda continua de 22 utilizaçoes eu naum vou compra passaporte de liga de amigos tipo o amistoso e bom sim porem cada partida que ganhar no amistoso sobir no raking por isso amistoso de lado eu quero ganhar as competiçoes que eu jogar do começar por que e tudo façes brigado ai pela dica
    Scrubland
    Scrubland
    Semi-Profissional em Mensagens.
    Semi-Profissional em Mensagens.


    Mensagens : 303
    Pontos : 5877
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    Meu Novo Time Urubuzada - Fla Empty Re: Meu Novo Time Urubuzada - Fla

    Mensagem por Scrubland Qui 3 Dez - 12:31

    Não sou o Sérgio. kkkk.

    Mas tipo, o ranking não faz diferença. Vc só sobe de nível ganhando pontos das competições. E outra, o passaporte só vem em dobro quando vc compra pela primeira vez, isso é uma "promoção" pra todos os jogadores do GG, depois disso vem normal... Não se iluda. rsrs.

    Abraço.
    vini38
    vini38
    Amador em Mensagens.
    Amador em Mensagens.


    Mensagens : 173
    Pontos : 5679
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 28
    Localização : eunapolis bahia

    Meu Novo Time Urubuzada - Fla Empty Re: Meu Novo Time Urubuzada - Fla

    Mensagem por vini38 Qui 3 Dez - 12:41

    kkkkk morri de rir aqui agora pensando que seu nome era sergio kkkkkkkk

    vou ver se jogo amistoso ok vlws
    Büyük
    Büyük
    Profissional em Mensagens.
    Profissional em Mensagens.


    Mensagens : 498
    Pontos : 6338
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 16/10/2009
    Idade : 38
    Localização : BH / MG

    Meu Novo Time Urubuzada - Fla Empty Re: Meu Novo Time Urubuzada - Fla

    Mensagem por Büyük Qui 3 Dez - 13:05

    oohhh doidão!
    Sérgio (Feracam) é o meu Irmão, o pai do Fábio e dono do time ALPHA

    Conteúdo patrocinado


    Meu Novo Time Urubuzada - Fla Empty Re: Meu Novo Time Urubuzada - Fla

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom 19 maio - 11:43